Os perfumes da nova estação (verão 2017), são frescos, suaves e femininos.
CHANEL N°5 l’Eau- A Maison Chanel criou uma nova versão do Clássico Chanel Nº5. Trata-se do Chanel N°5 L’Eau.
O perfumista Olivier Polge manteve como notas do coração a rose de mai, jasmim de Grasse; notas no topo a neroli e o ylang-ylang, tangerina e limão; as notas de base são sândalo, vertiver e vanilha. Contudo, acrescentou notas cítricas, cedro resultando em uma versão leve e mais jovem, porém, sofisticada.
Prada Candy Kiss – “Eau de Parfum”. O almíscar é o aroma principal, associado ao algodão branco, baunilha e flor de laranjeira. É um perfume feminino, provocante e sofisticado; revela o encanto, os melhores prazeres da vida.
Jimmy Choo Illicit – “Eau de Parfum” – Revela a mulher sedutora, que controla o seu destino. As notas são: gengibre, laranja amarga, “Turkish Rose”, “Sambac Jasmine”, “Honey – âmbar” e sândalo.
Seu frasco é facetado como o diamante, símbolo do luxo e feminilidade.
Good Girl – Carolina Herrera. É uma fragrância poderosa e sensual. Tem como inspiração o salto agulha dos sapatos. “Quando uma “Good Girl” usa seus saltos, ela tem a cidade aos seus pés”. (www. epocacosmeticos.com.br).
Tem como notas a Tuberosa, jasmim árabe, fava tonka torrada e o cacau. Revela uma mulher sexy, elegante, audaciosa.
Depois de 70 anos, a Louis Vuitton volta ao mercado olfativo lançando a linha “Les Parfums”, composta por sete fragrâncias: “Rose Des Vents”, que significa a rosa dos ventos, “companheira fiel do viajante” (br.louisvuitton.com); “Turbulences”, ” um toque para agitar o coração, descobrir terras distantes”; “Dans La Peau”, é “um convite para explorar os sentidos”; “Apogée”, “é o nosso encontro com a natureza” ; “Contre Moi”, “é o abraço envolvente”; “Matière Noire”, explora o universo numa aventura emocionante”; “Mille Feux”, “é o raio dourado, a aurora boreal”, a luz (br.louisvuitton.com).